fbpx

Isabel Figueira recorda susto de saúde: “Sentir a vida a escapar ou ver algo sair fora do meu controlo é desafiante”

Isabel Figueira foi operada a um tumor nos ovários e recorda a fase em que esteve a aguardar pelos resultados.

Pedro Vendeira
1 min leitura

Este ano ficou marcado para Isabel Figueira, pois há dois meses a sua vida ficou virada do avesso, após ter sido operada a um tumor nos ovários e o tempo de espera até saber que era benigno.

O desfecho foi feliz, mas a atriz não esconde que foi difícil lidar com a situação. “Em cada processo que passamos há sempre várias abordagens da maneira como levamos a vida. Sentir a vida a escapar ou ver algo sair fora do meu controlo é desafiante. É realmente necessária uma estrutura emocional muito grande para encarar estes obstáculos, mas são estes momentos que fazem repensar a forma como levamos a vida“, revela Isabel Figueira à revista Caras.

Não mudamos com as experiências, mas ficamos a olhar de maneira diferente para as coisas. Por isso abrandar é essencial, em qualquer idade. E aprendi que tenho de ter os meus exames de rotina em dia, não os posso adiar“, acrescenta.

Nesta fase, o namorado, Luís Santos, foi o seu grande apoio. “Com amor e muita força à volta leva-se de maneira diferente”, remata Isabel Figueira.

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com