fbpx
Famosos

Informação falsa! Isabel Figueira e Luís Santos defendem-se após acusação de traição

Isabel Figueira, Namorado Luís Santos
Instagram

Foi noticiado na imprensa que o novo namorado de Isabel Figueira ainda é casado e que se separou da mulher para se juntar à profissional de televisão. O novo casal já emitiu um comunicado a exigir a reposição da verdade.

Isabel Figueira e o namorado lançaram um esclarecimento através do qual garantem que Luís Santos já estava separado da mulher quando conheceu a comunicadora, ainda que o divórcio só tenha sido consumado posteriormente. No entanto, tal prova que não existiu qualquer traição, como foi dado a entender por um órgão de comunicação social.

Nos últimos dias foi divulgada informação falsa, sem contraditório, dizendo que Luís Santos ainda está casado e que decidiu abandonar o seu casamento para dar início a um relacionamento com Isabel Figueira. Recorrendo ao direito de resposta, Luís Santos e Isabel Figueira exigem a imediata reposição da verdade“, lê-se no texto assinado pelo casal.

Luís Santos está separado desde o verão de 2021, e já está divorciado por mútuo consentimento (transitado em julgado desde 4 de abril de 2022). Luís Santos e Isabel Figueira conheceram-se meses depois da referida separação, em novembro de 2021“, acrescenta ainda o mesmo comunicado.

Leia também: Isabel Figueira posa pela primeira vez ao lado do novo namorado

Isabel Figueira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>