fbpx

Isabel Damatta recorda Octávio Matos em publicação emotiva: “Saudade existe”

Íris Neto
2 min leitura
Facebook

Isabel Damatta recorreu às suas redes sociais para recordar o marido, o ator Octávio Matos, que faleceu há dois anos.

Saudade existe. A ausência incomoda. Mas enquanto houver memória, estarás sempre presente. Apenas partiste mais cedo. Dois anos de Saudade”, escreveu Isabel Damatta na legenda de um registo publicado no Facebook.

Veja aqui:

Isabel Damatta
Facebook

Mais tarde, a atriz partilhou um poema da sua autoria: “Gosto de olhar o céu / Gosto de ver o Sol / Gosto de sentir que Eu / Sozinha / Nunca estarei só / Eu, sou o meu Tudo / E só mudo / para fazer parte do Todo. / Saudades? / Sim, uma coleção / não dá para evitar / porque temos coração / Contudo a vida segue / E ninguém negue / Ela passa a correr / Por isso é urgente / Viver o que temos de viver / Ser Gente / Aprender a Amar / Para poder morrer / sem ter vivido só / a ver a Vida passar”.

Noutra publicação, a também psicóloga lamentou a morte de Adelaide João. “No mesmo dia, 2 anos depois a nossa Lai-Lai (Adelaide João) parte também para junto do seu (meu) Távinho (como carinhosamente o tratava) Octávio Matos”, disse.

“Querida Lai-Lai é só um até já! Adelaide João parte aos 99 anos, mas deixa também um legado de uma enorme carreira. A cultura cada vez mais pobre.  Descansa em paz, esta ‘Peça’ acabou”, disse ainda.

Ora veja:

Isabel Damatta
Facebook

Leia também: Neymar faz festa com centenas de pessoas e ainda goza: “Quem é que não gosta?”