fbpx
Famosos

Irritada, Britney Spears diz que devia “ter dado bela chapada” à mãe e irmã

Britney Spears

Britney Spears irritou-se com o pedido da irmã, Jamie Lynn Spears e partilhou um episódio da sua vida.

Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, usou as redes sociais para pedir à cantora que parasse de dizer em público que nunca tinha sido apoiada pela família, referindo que isso não correspondia à verdade.

A cantora irritou-se com o pedido e, decidiu partilhar um episódio da sua vida, que aconteceu na altura em que se separou de Justin Timberlake.

Voltei para casa e a Jamie Lynn estava no sofá a ver o programa dela logo depois de eu e o Justin nos termos separado… era um fantasma lá! Tinha trabalhado a vida inteira e não sabia como era ser servida pela mãe“, começa por dizer.

A Jamie Lynn tinha 12 anos, ficou a ver televisão durante horas e depois foi-se deitar ao pé da piscina. Fiquei em choque porque esta nunca tinha sido a minha vida! A família do Justin foi apenas aquilo que conheci durante muitos anos. As coisas eram diferentes agora e a Jamie Lynn tinha o seu programa no Nickelodeon. Tudo o que me lembro de dizer foi: ‘Bolas! Como é que uma miúda de 12 anos consegue um programa no Nickelodeon?‘”, revela.

Britney Spears diz ainda que a irmã tinha um tratamento especial e que esta foi simplesmente ignorada.

Claro que sim! A minha mãe estava medicada e mal conseguia ter uma conversa em casa porque ela e o meu pai se tinham separado, estava pior que nunca! Lembro-me dela se sentar no chão durante uma conversa e nunca se levantar. E, peço desculpa Jamie Lynn, não fui forte o suficiente para fazer o que devia… dar uma bela chapada a ti e à mãe“, rematou.

Leia também: Irmã de Britney Spears garante: “Fiz de tudo para a ajudar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>