fbpx

Irreconhecível? Amiga de Sara Tavares fala do estado de saúde da artista

Sara Tavares tem sido recordada por vários bons amigos...

A Televisão
2 min leitura
Facebook

Sara Tavares faleceu no passado domingo, dia 19 de novembro. Em choque ficou todo o país mas sobretudo aqueles que lhe eram mais próximos.

A cantora morreu, no Hospital da Luz, em Lisboa, depois de mais de uma década a lutar contra um tumor no cérebro. Sara Tavares tinha 45 anos e, entre altos e baixos, continuava a escrever, a produzir e a ensaiar.

A Sara é incrível. Ainda me custa falar no passado. Que luz. Só quem a conhecia é que sabe o enorme ser de luz que era. Raio de doença. Ela teve um período em que a doença estava controlada, mas agora, agora voltou para nos levar a Sara. Ultimamente já estava a sofrer muito. Piorou radicalmente há menos de um mês. Entrou em paliativos e não queria ver ninguém“, explica uma amiga à TV7 Dias.

No anonimato, garante: “Quem a acompanhou sempre, não saiu de perto dela, foi uma antiga agente que se tornou a sua melhor amiga. Era a única que a acompanhava, porque ela não queria ver ninguém. Estava irreconhecível. Os últimos dias foram muito tristes. Já se sabia qual seria o desfecho.“.

As cerimónias fúnebres realizaram-se na passada quinta-feira, dia 23 de novembro, no Centro Funerário de Cascais, onde acabou por ser cremada: “A nossa querida Sara partiu ontem em paz, rodeada da sua família. As cerimónias fúnebres serão reservadas apenas à família e amigos, pelo que pedimos que respeitem a privacidade deste momento de dor. Agradecemos a todos as demonstrações de amor e carinho. A Sara deixa-nos um legado único como artista e ser humano e as suas canções continuarão sempre a tocar corações.“, deixou em comunicado a Sony Music.

Leia também: José Raposo recorda Sara Tavares: “Vamos aplaudir-te para todo o sempre…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.