fbpx
Famosos

Irmãs de Cristiano Ronaldo estão revoltadas: “A humanidade não tem mais remédio”

Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, Elma Aveiro, Katia Aveiro
Instagram

Katia Aveiro foi acusada de arranjar namorado à custa do dinheiro de Cristiano Ronaldo. Elma, irmã mais velha do clã, já saiu em defesa da familiar.

Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, desejou uma boa semana aos fãs, esta segunda-feira. “Ao som da vida. Bom dia e abençoada semana a todos“, escreveu na legenda de uma publicação. Mal imaginava o que estava para vir. Na caixa de comentários, eis que surgiu uma crítica: “Ao som do dinheiro do teu irmão, até arranjas namorados“.

Surpreendida, Katia respondeu. “Eu fico a pensar o que leva uma pessoa a mandar este tipo de mensagem a alguém? Realmente, o mundo está louco. Cada vez mais vejo pessoas no fundo do poço, tanto é o desespero. A humanidade não tem mais remédio“, lamentou.

Depois, na secção de Instastories, partilhou uma fotografia da troca de comentários e deixou um novo desabafo: “Só uma pessoa infeliz é que faz isto. Gente feliz não perde tempo a tomar conta da vida dos outros. Não se trata de inveja, acho que é mesmo distúrbio e doença mental, não concordam?“.

Elma Aveiro defende Katia Aveiro

Elma, irmã de Katia Aveiro e de Cristiano Ronaldo, partilhou a publicação na sua própria conta e anexou-lhe o seguinte comentário: “Mas será que só nós é que existimos no mundo? Realmente, fazemos muita comichão a muita gente. Vão mas é lavar-se ao mar, para tirar essa inveja do corpo“.

Leia também: Elma Aveiro furiosa com Joana d’Albuquerque: “É tão doente, essa miúda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News