fbpx
Famosos

Irmãs de Cristiano Ronaldo de luto: “Com a garganta bloqueada. Descansa em paz”

Katia Dolores Elma Aveiro Irmãs De Cristiano Ronaldo De Luto: &Quot;Com A Garganta Bloqueada. Descansa Em Paz&Quot;
Reprodução Instagram

Elma e Katia Aveiro estão de luto. As irmãs de Cristiano Ronaldo partilharam nas redes sociais, uma homenagem à dona Ângela.

“Que triste notícia. D. Ângela partiste. Que te dizer com a minha garganta bloqueada, só te posso prometer que vou cuidar do Sr. Gabriel. Descansa em paz, até breve”, escreveu Elma Aveiro.

Por sua vez, Katia Aveiro partilhou a história de amor de Gabriel e Ângela, que estiveram 70 anos juntos.

“Sr Gabriel hoje perdeu o amor da vida dele (70 anos juntos). Sr Gabriel é um anónimo para muitos, mas para mim e família é um amigo, para a minha irmã como um avô que ela convive e tem o privilégio de o abraçar todos os dias, Sr Gabriel é madeirense é um poço de bondade e sabedoria, e ele tinha um amor de 70 anos.”, começou por escrever a empresária.

“D.Ângela hoje partiu, o amor do sr Gabriel foi hoje para os braços do sr, e tenho a certeza que ela foi em paz, ela foi honrada e feliz por saber que teve um amor que pouca gente tem, teve um amor desta e de outras vidas… que história linda. Minha homenagem hoje é para o Sr Gabriel que nos mostra todos os dias o significado de amor, e as minha palavras são D Ângela vá em paz e que Deus a ampare e fiquei aí esperando o seu amor)”, concluiu.

View this post on Instagram

Sr Gabriel hoje perdeu o amor da vida dele ( 70 anos juntos ) Sr Gabriel é um anónimo para muitos , mas para mim e família é um amigo , para a minha irmã como um avô que ela convive e tem o privilégio de o abraçar todos os dias , Sr Gabriel é madeirense é um poço de bondade e sabedoria , e ele tinha um amor de 70 anos , estes dias troquei msgs com ele , um sr que tanto me ensina e que inspira até para quem não acredita no amor , um homem de fé , e perguntou-me a minha humilde opinião acerca da cremação o que eu achava que ele deveria fazer após a morte da sua amada esposa , ( disse-me assim ) -Amiga katia , amo e sempre amarei a minha Ângela e digo-lhe isso todos os dias , só Deus sabe o que sofro por amor e por vê-la a ser devorada por um cancro maldito , não quero que os bichos da terra a devorem naquela terra fria … Entre outra coisas ele me falou , acredito em Deus e sei que o que conta é a alma . Que achas minha amiga na tua infindável fé o que eu deverei fazer ( vocês não imaginam a honra e o orgulho que senti pelo pedido do sr Gabriel ) o sr Gabriel um sábio um sr de uma cultura incrível um sr de uma história de vida maravilhosa onde aprendo com ele tantas vezes … pediu-me uma opinião , na sua hora de dor … Com estas palavras o que quero dizer é que o amor é tão bonito e tão imenso que nos tira o chão nos tira o raciocínio mesmo quando achamos que sabemos tudo … e este senhor mostrou-me mais uma vez a beleza de amar , até depois da morte não queria ver sofrer o seu amor ( 70 anos juntos ) ?… D.Ângela hoje partiu , o amor do sr Gabriel foi hoje para os braços do sr , e tenho a certeza que ela foi em paz , ela foi honrada e feliz por saber que teve um amor que pouca gente tem , teve um amor desta e de outras vidas … que história linda …. ( tinha tanto para contar sobre este amor lindo !!! Talvez um dia ?se o sr Gabriel me permitir ) Minha homenagem hoje é para o Sr Gabriel que nos mostra todos os dias o significado de amor , e as minha palavras são ( D Ângela vá em paz e que Deus a ampare e fiquei aí esperando o seu amor ) Uma hora vocês se reencontram .. Este sim è amor de várias vidas ❤️??

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News