fbpx
Famosos TVI

Irmão de Cláudio Ramos discute nas redes depois de criticar a ‘Pipoca Mais Doce’

luis-nascimento-pipoca-mais-doce

Luís Nascimento não gostou do espetáculo de stand-up comedy, protagonizado por Ana Garcia Martins, que a TVI transmitiu na noite deste domingo.

“Tive curiosidade em ver a Pipoca Mais Doce nesta estreia, porque não gostei como comentadora. Afinal, nunca me enganei em tudo o que achava dela. Uma cópia rasca do grande Fernando Rocha”, lê-se numa publicação feita na secção de Instastories.

Alguns internautas criticaram-no por mensagem privada. “Vê se te calas um bocadinho. Vocês, tu e o teu irmão, já passaram ao esquecimento”, lê-se numa das mensagens que foram tornadas públicas pelo irmão de Cláudio Ramos. “Não tens mais nada que fazer? Trabalhar ou assim? Já se torna cansativo, sempre estas histórias. Demasiado tempo livre”, lê-se noutra.

Luís respondeu a ambos. “Quem és tu para me mandar calar? Digo o que quero e o que me apetece. Porque não vivo na sombra de ninguém, sou livre de dizer tudo e mais alguma coisa. Agora, se dão demasiada importância ao que digo, aí já não é um problema meu. Vamos lá ver se nos entendemos. Beijinhos deste alentejano querido”, escreveu para o primeiro caso.

“E tu porque me segues? Deixa de me seguir. Não sei se reparaste, o meu Insta não é público. Pelo contrário, até está privado. E sim, tenho todo o tempo do mundo. E ganho dinheiro. Agora pensa. Beijinhos deste alentejano querido”, respondeu para o segundo caso.

Irmão de Cláudio Ramos arrasa várias facetas da ‘Pipoca Mais Doce’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News