fbpx

Irmão da princesa Diana está a fazer dinheiro com conteúdos do funeral da irmã

A. Oliveira
2 min leitura
© DR

O conde Charles Spencer, irmão da malograda Princesa Diana, resolveu abrir um negócio com contornos macabros. O tio de William e Harry está a vender cópias do elogio fúnebre que leu durante as cerimónias fúnebres da sua irmã na Abadia de Westminster. 

De acordo com o The Sun, o livro de capa azul tem um custo de 33 euros (30 libras) e o lançamento do mesmo foi feito para coincidir com o dia em que se assinalaram os 22 anos desde o trágico acidente, que aconteceu em Paris.

O irmão junta à venda do livro, a possibilidade do mesmo ser autografado, sendo que tudo tem acontecido no interior da propriedade da família, onde a princesa está sepultada. A casa foi aberta aos visitantes durante os meses de verão, para assinalar mais um aniversário sobre a morte de Lady Di, e tem servido de albergue para a venda dos exemplares, que podem ser autografados por Charles na hora da aquisição.

A visita à casa da família de Diana permite visitar várias exposições e algumas salas da propriedade e dá a possibilidade de visitar o quarto de Diana. No entanto, o acesso à ilha e tumba onde Diana está sepultada está inacessível.

Recorde-se que a relação da casa real com o irmão da ‘Princesa do Povo’ não é fácil, sobretudo com Harry e William que não compreendem uma série de ações de Charles. Esta poderá ser mais uma a juntar-se ao rol de incompreensões dos príncipes.