fbpx

Irmão de Cláudio Ramos fala sobre o pai pela primeira vez: “O feitio instável obrigava-me a afastar”

A Televisão
2 min leitura

Luís Nascimento, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, falou pela primeira vez sobre o pai. O irmão de Cláudio Ramos partilhou um testemunho emotivo e inédito sobre o progenitor.

“Nunca tinha escrito sobre o meu pai antes. Posso dizer que não foi o melhor pai do mundo, mas também não fui o melhor filho. O feitio instável e controverso dele obrigava-me a afastar. Mas, se hoje sou o que sou, e se valorizo os mais pequenos momentos, foi graças a tudo o que ele me fez passar e transmitiu”, começou por refletir Luís Nascimento na legenda de uma fotografia inédita ao lado do pai.

“Foi das pessoas mais complicadas que conheci, mas também das mais inteligentes que conheci, até hoje. Uma pessoa fora de série, por vezes um lunático, um revolucionário, algo que não compreendia. Hoje, penso que, afinal, ele via mais além e muita coisa acertou no que diz respeito ao que o mundo e as pessoas se tão a tornar. Parece mentira, mas tudo o que está acontecer já ele dizia e comentava que iria ser assim. Hoje, já não está cá, para lhe dar a razão. Se calhar, o pior que ele nos fez passar, foi o melhor que ele podia ter feito a mim e aos meus irmãos para nos tornarmos pessoas diferentes“, acrescentou, agradecendo ainda ao pai.

Não me considero uma edição limitada, mas não tenho medo de afirmar que pessoas como eu, no mundo, são muito poucas. Obrigado, pai. Um dia, talvez, nos voltaremos a encontrar, pois eu acredito na vida depois da morte“, rematou o vencedor da “Casa dos Segredos 4”.

Leia também: Cláudio Ramos foi internado de urgência após o fim do “Big Brother 2020”

Veja a fotografia:

Luis Nascimento Pai Claudio Ramos

Siga-me:
Redactor.