O príncipe Harry recordou uma discussão que teve com a família real na segunda parte do documentário Harry & Meghan.
A segunda parte da série documental ‘Harry & Meghan’ estreou esta quinta-feira, dia 15 de dezembro, e foi possível ver o príncipe Harry a recordar uma discussão que teve com a família. Tudo terá acontecido no dia 13 de janeiro de 2020.
“Para mim, é claro que eles não queriam que tu estivesses presente”, disse o príncipe Harry. O marido de Meghan Markle esclareceu ainda que a família não foi apanhada de surpresa com a decisão de se afastarem porque já tinham falado sobre o assunto.
De acordo com o documentário, Harry queria ser independente da família financeiramente, viver fora do país, mas ainda representar a monarca quando fosse necessário. Contudo, não aceitaram.
“Foi assustador ter o meu irmão a gritar comigo, o meu pai a dizer mentiras e a minha avó ali sentada sem dizer nada e a processar tudo. Mas temos de compreender que, na perspetiva da família, sobretudo na dela, há certas formas de fazer as coisas, e a missão, o objetivo e a responsabilidade dela é a instituição”, disse.
“Se lhe disserem que determinada atitude vai ser vista como um ataque à instituição, ela aceita esse conselho. Foi muito difícil”, rematou.
Leia também: Príncipe William continua tradição e irá dar presentes aos filhos de Harry
Adicionar Comentário