fbpx

Irmã de Zezé Camarinha condenada a indemnizar a mãe

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

A irmã de Zezé Camarinha, Dolores Camarinha, foi condenada pelo Tribunal da Relação de Évora a uma pena suspensa de três anos e meio de prisão e a pagar 70 mil euros de indemnização à mãe de ambos pelo crime de abuso de confiança. 

De acordo com a TV Guia, o empresário algarvio apresentou queixa contra a irmã, há sete anos, acusando-a de “sequestro agravado, violência doméstica agravada e abuso de confiança na mãe de ambos, da conta de quem, alegadamente, Dolores subtraiu dinheiro”.

O ex-concorrente de reality-shows da TVI acusa ainda a irmã de vender por 137 mil euros a moradia da progenitora, que valia 300 mil euros, e de se ter apropriado desse montante. “Está fora de questão perdoar-lhe”, disse Zezé Camarinha à TV Guia, que não poupa nas críticas à irmã.

“Fiquei doido quando isto aconteceu”, acrescenta, garantindo que se não devolver à mãe o valor que o tribunal exigiu ela vai morar para o “olho da rua”. Inácia Felisberto, tem 89 anos, e vive num lar. No entanto, Zezé garante que a salvou, em 2013, da “morte quase certa”, pois deu com a mãe abandonada pela irmã numa casa na Amadora, à fome e à sede, aos cuidados de umas pessoas que desconhecia.

Hoje com Alzheimer e a viver num lar, Inácia já não conhece o filho. Porém, o empresário garante que a ajuda a pagar as despesas, nomeadamente medicamentos, roupas e fraldas.

Relacionado: