fbpx

Irmã de Yannick Djaló morre depois de atropelamento nas festas da Moita

Pedro Vendeira
2 min leitura

Esta madrugada a irmã de Yannick Djaló e mais cinco pessoas foram atropeladas numa zona proibida à circulação de automóveis, nas festas da Moita. O condutor foi detido no local pela GNR ainda dentro da viatura e está a ser ouvido em tribunal.

Açucena Patrícia, irmã do futebolista Yannick Djaló não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no Hospital Garcia de Horta. As outras cinco vítimas sofreram ferimentos ligeiros e foram assistidas no local. A jogar na Tailândia, Yannick irá regressar a Portugal entre hoje e amanhã.

Em agosto, Açucena Patrícia comemorou o 17º aniversário e na altura, o jogador de futebol fez uma publicação nas redes sociais com um emocionante texto.

«Tem coisas que o tempo não muda… Aos 17 anos… eu já era um homem… tu não és uma mulher ?… és uma menina, minha menina ?, vais ser sempre a minha menina, não interessa quão crescida te tornes, serás sempre a Açu minha irmanzinha que mais parece minha filha. Ainda tens o mesmo sorriso meigo de quando tinhas 5 anos, a mesma voz doce de 12 e um carácter incrível que me enche de orgulho todas as vezes que penso em ti… todas as vezes que falo em ti. Parabéns Açucena Patrícia , minha menina!», escreveu.

Veja a foto

Yannickdjalo Acucena Patricia Irmã De Yannick Djaló Morre Depois De Atropelamento Nas Festas Da Moita

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com