fbpx
Famosos

Irmã de Ronaldo une-se a Cristina Ferreira na luta pela defesa das mulheres

Katia Aveiro Cristina Ferreira Irmã De Ronaldo Une-Se A Cristina Ferreira Na Luta Pela Defesa Das Mulheres
Instagram

A revista Cristina deste mês tem a apresentadora da SIC como protagonista na capa, sem Photoshop ou qualquer outro tratamento de imagem. Tudo para provar que as imperfeições existem e ajudar as mulheres a não as temerem.

Depois de apresentar essa mesma edição, Cristina Ferreira recebeu muitas mensagens no Instagram, nas quais é felicitada pela iniciativa. Um dos elogios partiu de Katia Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo utilizou essa mesma plataforma social para publicar a imagem da capa da revista Cristina e escrever um texto no qual faz um desabafo sobre a mentalidade humana em relação a este tipo de aspeto.

“Adoro. Quem me dera que o povo aprende-se esta lição e entendesse que não existem mulheres perfeitas”, começou por escrever. “Já mete nojo este mundo plastificado de que tem de ser tudo perfeito para parecer bonito. Ser natural é tão melhor, porra”, completou.

71655780 2443568349031941 8494003980593004544 N Irmã De Ronaldo Une-Se A Cristina Ferreira Na Luta Pela Defesa Das Mulheres
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Acho isto deveras engraçado.
    Defesa das mulheres? Há muitas causas em que podemos dar a cara, como a violência doméstica em que já morreram 29 mulheres este ano. Ou pela discriminação salarial, em que muitas vezes ganham menos que os homens com as mesmas funções. Ou ainda quando se ouve falar quando alguma que ainda não é efectiva, é despedida por engravidar.
    Agora na questão de que as mulheres não são perfeitas? Mas quem disse que as mulheres são perfeitas? O que é a perfeição, afinal? Não existe, nem para mulheres nem para homens. E a noção do que pode ser a perfeição será sempre um assunto subjectivo.
    Mas o que acho engraçado é que apregoam o discurso que a perfeição não existe como se tivessem descoberto a pólvora, mas depois na prática temos comportamentos como o caso da CF em que meses antes dos Globos anunciou que ia fazer dieta para os Globos e até publicou fotos no ginásio. Afinal, a CF achava que não tinha o corpo perfeito para uma cerimónia .
    Menos incoerência, falso moralismo e hipocrisia também devia ser algo a atingir.
    Como diz o povo…faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

ATV News