fbpx
Famosos

Irmã de Rita Pereira tirou pele da perna para enxertar no braço

Joana Pereira, Irma Rita Pereira

Joana Pereira, a irmã de Rita Pereira, recorreu à sua conta de Instagram para partilhar novidades sobre o seu estado de saúde.

A irmã de Rita Pereira, Joana Pereira, continua internada na unidade de queimados devido aos ferimentos causados por um acidente com uma lareira. Esta sexta-feira, 11 de março, a professora primária explicou em que consistiu a operação a que se submeteu recentemente.

Esta operação consiste em tirar pele de outra zona do corpo para colocar nos sítios que não se regeneram sozinhos“, explica Joana Pereira, que no seu caso foi necessário retirar pele das suas pernas para enxertar no braço.

Na mesma partilha, a irmã de Rita Pereira partilhou uma novidade feliz dada pelo médico, que lhe disse que a zona do peito não precisará da operação após ter recuperado de forma surpreendente, podendo vir a ter alta médica muito em breve.

Os tratamentos também registaram avanços consideráveis. “Já não tenho de fazer uma injeção que fazia todos os dias na barriga porque estive muito tempo deitada, para não haver coagulação de sangue… Todos os dias levava uma injeção na barriga. E já não tenho de usar as meias [de compressão]“, conta.

O processo começa agora a ser mais leve e menos doloroso. Sei que tenho um longo percurso pela frente, mas tudo o que faz custar menos, leva-me às lágrimas de felicidade. Sim, chorei de alegria antes de fazer este filme“, remata.

Leia também: Rita Pereira revela quais é que foram as duas melhores personagens da carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>