fbpx

Irmã de Rita Pereira partilha desabafo com os fãs: “Estive dois dias deitada…”

Vanessa Jesus
2 min leitura

A irmã de Rita Pereira recorreu ao Instagram esta segunda-feira, dia 15 de agosto, para partilhar um desabafo com os seguidores sobre a sua saúde.

Joana Pereira revelou que esteve dois dias de repouso absoluto e fez uma confissão aos seguidores. De recordar que a irmã de Rita Pereira  sofreu um acidente com uma lareira no início de fevereiro e teve parte do corpo queimado.

“Estive dois dias deitada… os médicos dizem que tenho de me permitir a isto… que a recuperação exige pausas, exige perceber que a Dju agora é outra… que tenho de entender que o meu corpo não acompanha a forma heroica (como eles dizem) que a minha mente ultrapassou e avançou… É isto o que mais me custa…”, começou por escrever.

“É o querer fazer muita coisa, que para mim era banal e não conseguir… É o receio de que os amigos, por tanto ouvirem “hoje não consigo”, “hoje não vai dar”, “Agora não dá”, desistam de me procurar para todos os programas em que num piscar de olhos eu dizia que sim! Partilho-me para que quem passa pelo mesmo, saiba que não está sozinho nesta luta diária”, acrescentou.

“Que os verdadeiros amigos nunca desistem de nós! É preciso muita autoconfiança, muita paciência, muita crença de que a cada dia que passa, é menos um neste caminho… tudo tem um fim! E a dor também terá! Agora é levantar e dizer ao corpo: ‘Aguenta-te que agora quero viver mais um bocadinho!'”, rematou.

Leia também: Joana Pereira tem alta hospitalar e Rita Pereira reage: “Estou muito feliz”