fbpx
Famosos

Irmã de Rita Pereira já foi operada e encontra-se “em recuperação”

Joana Pereira, Irmã Rita Pereira
Instagram

Joana, a irmã de Rita Pereira, está internada no hospital após ter sofrido um grave acidente com uma lareira de bioetanol.

Nesta terça-feira, 1 de março, a irmã de Rita Pereira recorreu às redes sociais para voltar a atualizar o seu estado de saúde. Joana está há várias semanas internada numa unidade de queimados, após ter sofrido um acidente que lhe deixou marcas no peito, braços e mãos.

Através de um instastory – no qual se insurgiu contra um título de uma notícia sobre a sua saúde – Joana Pereira revelou que já foi operada. “É tão feio isto que as revistas sensacionalistas fazem… tornando as coisas mais feias e agressivas como forma de levar as pessoas a ler sem pensar no que irá sentir quem o está a viver“, lamentou.

Nada nem ninguém me atirou para lado nenhum. Deitaram-me com muito carinho, disseram-me para pensar em coisas lindas e adormeceram-me para me operarem gentilmente o braço. Está tudo ok! Estou em recuperação, daí ainda não ter vindo aqui! Esqueçam essas revistas e acreditem que continuarei a manter-vos a par apenas com a verdade e a leveza que lhe devemos atribuir“, terminou, agradecendo o “apoio constante” dos fãs.

Leia também: Irmã de Rita Pereira responde: “O que mais te irrita na tua irmã?”

Joana-Pereira-Instastory-Operacao-Titulo-Revista
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>