fbpx

Irmã de Rita Pereira descreve as ‘fases’ do relacionamento com a atriz: “Veio a fase em que não nos conhecíamos…”

Joana Pereira fez um desabafo sobre todas as fases que já passou com Rita Pereira...

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, deixou uma mensagem especial à atriz nas redes sociais.

Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, recorreu às redes sociais, esta terça-feira, dia 28 de março, para partilhar com os fãs uma mensagem especial para a atriz.

“Tal como em todas as relações, a relação de irmãos tem fases, não é assim? Já fui o nenuco dela, depois a ‘escrava’ e cobaia… logo a seguir queria tudo o que ela queria e ela fingia gostar do que não gostava, para garantir que eu ficava com o que ela não queria!”, começou por escrever na legenda.

“O tempo passou e veio a fase em que não nos conhecíamos… em que tínhamos como certa a personalidade de cada uma, com base no que éramos em pequeninas, sem nos permitirmos a ver-nos ou a compreender que a vida andou e nos transformou!”, acrescentou. Mais tarde, Rita Pereira e a irmã voltaram a conhecer-se numa fase já adultas.

“Os irmãos têm disto: porque cresceram juntos, às vezes julgam-se por não serem siameses! Até que chega a fase madura na qual, com admiração e respeito, encaixamos naquilo em que faz sentido, aceitando as diferenças e conscientes de que as bases, os princípios e os valores são os mesmos e que por esse motivo, o nosso lugar é sempre de mãos dadas, prontas a enfrentar o mundo, pois não há ninguém com quem possamos contar de igual forma, como com um irmão!”, explicou.

No final ainda aproveitou para se declarar a Rita Pereira: “Dê por onde der, com todas as dificuldades que houver, ninguém te vai amar como eu, ninguém te vai dizer a verdade como eu, ninguém te vai magoar como eu (exatamente por ser eu, e seja lá o que for que faça, vai sempre doer mais por ser eu, a tua irmã), ninguém vai lutar por ti como eu, ninguém vai desejar o teu bem como eu, ninguém vai ficar orgulhosa. (…) Enfim… ninguém vai ser tua irmã, porque essa SOU EU! Amo-te!”.