Famosos

Irmã de Rafael Miguel pede que não divulguem fotos do corpo do ator assassinado

Reprodução Instagram

Camilla Miguel, de 26 anos, perdeu este domingo, dia 9 de junho, o pai, a mãe e o irmão, o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos. Rafael, que era conhecido pela personagem Paçoca que interpretou em Chiquititas, e os pais foram assassinados quando foram visitar a família da namorada do jovem.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, durante a visitar, o pai da namorada, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e disparou contra as três vítimas e fugiu.

O funeral decorreu esta esta segunda-feira, dia 10 de junho, e os corpos dos três foram enterrados no Cemitério Campo Grande, na zona sul de São Paulo.

A irmã do ator recorreu ao seu Instagram para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido. “Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e acolhimento. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu. Não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida”, escreveu Camilla.

A jovem pediu ainda que as pessoas não comentassem nem divulgassem fotografias dos corpos dos pais e do irmão e que denunciassem quem o fizesse. “Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão”, disse.

Camilla Miguel deixa ainda um alerta para a posse de armas. “Arma não é e nunca será objeto de defesa. Arma é um objeto que mata”, rematou.

ATV News