fbpx
Famosos

Irmã de Miguel Vicente revela razão para a família não ir aos programas da TVI: “Há coisas que não podemos concordar…”

Miguel Vicente
Instagram

Emília, irmã de Miguel Vicente, explicou porque a família não participou nos diversos programas de apoio ao ex-concorrente algarvio.

Antes da final do ‘Big Brother’, em que “coroou” Miguel Vicente como o vencedor da edição de 2022 do reality show, familiares dos finalistas estiveram presentes no programa ‘Dois às 10’, da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para deixarem um apelo final. Contudo, a família do algarvio não marcou presença, o que motivou uma crítica do apresentador do matutino, como aqui contámos.

À edição desta semana da revista TV7 Dias, Emília, irmã de Miguel, fez questão de explicar o motivo da ausência dos familiares. “Decidimos não ir a nenhum programa nem comparticipar com nada porque, de facto, há determinadas coisas com as quais não podemos concordar e, de todo este rol de comentários, há coisas que não podemos apoiar”, começou por dizer.

“Então não podíamos estar a marcar presença, pois estaríamos a consentir tudo aquilo que têm vindo a dizer. Por isso, decidimos que a melhor afirmação da nossa parte era a não comparência“, afirmou ainda a irmã de Miguel Vicente.

Leia também: Bárbara Parada e Miguel Vicente fazem apelo aos fãs: “Por favor malta…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News