fbpx

Irmã de Michael Jackson confirma que crianças dormiam em casa do irmão

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

Os irmãos Jackson voltam a estar no centro de toda a polémica. Desta vez, é a irmã do norte-americano que revela, em livro, que foi abusada pelo seu pai, quando tinha apenas 11 anos de idade.

Numa entrevista a um meio norte-americano, LaToya contou que o pai ia muitas vezes para a cama dela, mesmo com a sua mãe a suplicar que deixasse. “Quando o meu pai saia da cama dele e vinha para a minha, a minha mãe dizia: ‘Não, Joe, esta noite não. Deixa-a descansar. Deixa-a em paz, ela está cansada'”, contou. 

Também na entrevista, revelou que a sua irmã Rebbie Jackson optou por sair de casa aos 16 anos, numa altura em que começaram a ser mais frequentes os abusos sexuais de que também sofria.

Já sobre o documentário Leaving Neverland e as acusações levantadas na produção da HBO, LaToya garante que a sua mãe sabia que Michael Jackson tinha crianças a viver consigo. “A minha mãe é muito consciente das crianças que lá dormiam (na casa de Michael Jackson), até porque ela sabia de todos os meninos que ficaram lá”, acrescentou.

Recorde-se que, até agora, a família negava todas e quaisquer acusações do documentário.

Relacionado: