fbpx

Irmã de Meghan Markle escreve livro com acusações: “Fiquei furiosa com ela”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Samantha Markle acaba de lançar um livro a criticar a criticar a irmã, Meghan Markle. A duquesa de Sussex foi acusada de ter recusado ajudar o pai.

A irmã de Meghan Markle acabou de lançar o livro intitulado ‘The Diary of Princess Pushy’s Sister Part 1’. Samantha Markle não poupou nas críticas à irmã.

Segundo a revista Us Weekly, Meghan Markle foi acusada de ter sido “controladora” através do pai, Thomas Markle, enquanto este financiava os seus estudos. Escreveu ainda que a irmã mudou desde que se juntou à família real britânica.

Depois de tudo o que foi dito e feito, ouvi boatos de que a família real queria ajudar o meu pai, garantindo que ele fosse sustentado, mas a minha irmã rejeitou a ideia. Fiquei furiosa com ela, mas mais do que tudo estava de coração partido ao saber que ele poderia estar mais confortável, seguro, mas a minha irmã disse ‘não’“, lê-se.

Já o príncipe Harry, que se encontra a viver nos EUA, deverá regressar ao Reino Unido para visitar o avô que continua internado no hospital. Segundo o Daily Mirror, o duque de Sussex quer estar presente nas comemorações do 100.º aniversário do avô.

“O Harry está preocupado com o bem-estar do avô e está a ser informado regularmente acerca do seu estado de saúde. Ele escolheu ficar em casa no caso de ser necessário voltar ao Reino Unido de repente, contou uma fonte à publicação.

Leia também: Filho de Carlos do Carmo: “No dia em que se foi embora ficámos todos juntos”

Relacionado: