fbpx

Irmã de Licínio França acusa Noémia Costa e a filha de abandonarem o ator

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução

Licínio França está a atravessar uma fase muito complicada na sua vida pessoal. O ator encontra-se num lar de idosos, em Odivelas, e sofre de Alzheimer em estado avançado. Não fala e é alimentado por um sonda. Agora, a irmã do artista decidiu quebrar o silêncio e apontou o dedo à ex-mulher, Noémia Costa, e à filha Joana.

Recentemente, Noémia Costa falou sobre o seu passado sofrido com Licínio França, que incluiu traições e agressões. Fruto da relação nasceu Joana, que também ela cortou relações com o pai em 2007, altura em que se casou. Agora, a irmã do ator não poupa nas críticas às duas e, à TV7 Dias, acusa-as de serem as culpadas pelo estado de saúde de Licínio.

“Não sei o que entrou na cabeça da Joana para desprezar o pai, mas ele está assim à conta das duas, principalmente devido aos desgosto que teve com a filha”, disse Elisabete.

“Neste momento, o meu irmão está inválido, não fala, não anda, não faz nada. Não tem como dizer se é verdade ou mentira. Foi isso que me revoltou. Porque é que ela [Noémia Costa] não pára? Não sou de desejar mal, mas o que elas fizeram com o rapaz eu não perdoo e elas têm de levar com um castigo”, afirmou.