fbpx
Famosos

Irmã de Georgina Rodríguez volta a dar uma entrevista: “Não entendo porque não me querem ajudar”

Georgina Rodríguez, Patrícia Rodríguez

Patrícia Rodriguez voltou a dar uma entrevista e a arrasar a irmã, Georgina Rodríguez. As declarações foram dadas esta terça-feira, dia 17 de janeiro, ao programa ‘Espelho Público’, no canal espanhol Antena 3.

Patrícia Rodríguez voltou a criticar Georgina Rodríguez durante uma entrevista ao canal Antena 3. O repórter garantiu que a jovem não pediu dinheiro para falar.

“Disse-me que me ia entregar as cinzas e ainda estou à espera… O nosso pai morreu há três anos, e desde então não temos relação… Não entendo porque não me diz nada”, começou por dizer.

Patrícia Rodríguez desabafou ainda que não tem dinheiro para pagar as despesas. “Não entendo porque não me querem ajudar, são minhas irmãs [Georgina e Ivana]… Não tenho contacto com uma nem outra, mas desde que estou aqui que não falei com elas… Não sei se têm vergonha de mim, e por isso estou aqui a falar convosco para saber o porquê…”, acrescentou.

“A minha vida não foi boa, e estou a passar mal desde os 11 anos que foi quando a minha mãe morreu“, disse ainda, visivelmente emocionada.

Outro tema também abordado na conversa foi a decisão da mãe de Georgina Rodríguez em deixar a enteada num internato. O pai “não estava numa boa situação” e estava ausente da educação das três filhas – Patrícia, de um primeiro relacionamento e Ivana e Georgina Rodríguez, da segunda relação.

Pai foi preso

O teu pai foi preso, não foi?“, perguntou uma das apresentadoras do programa. “Sim. Porque… Não sei como dizer. Era traficante. Vivia dessa vida… Tudo o que é bom acaba-se“, respondeu.

Pode ver a entrevista na íntegra aqui.

Leia também: Georgina Rodríguez revela passeio em família: “Riyadh, que bonita que és”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News