Desde que tornou pública a separação do operador de câmara Jorge Frade, Fanny Rodrigues tem sido alvo de várias críticas e comentários negativos.
Perante os insultos dirigidos à irmã, Carina Rodrigues denunciou o “cyberbullying” nas redes sociais.
“O peso das palavras tem consequências graves no coração. Afinal, somos todos seres humanos a quem é permitido errar, falhar e ter ações menos boas. Fica na consciência de cada um de vocês o mal que fazem às pessoas. Tudo se paga neste mundo. Relembrando também que pode ser punido. Não gostam, não se identificam de todo ou deixaram de se identificar, é bem simples: deixem de seguir, c****. “, começou por dizer a irmã de Fanny Rodrigues.
“O mesmo clique que fazem para deixar a vossa mensagem de ódio, serve também para deixarem de seguir a pessoa. Quando se é figura pública temos de ter ombros para lidar com comentários e críticas menos boas. Mas o ódio gratuito na intenção de magoar e de levar a pessoa ao limite, isso não. Não, não e não“, acrescentou.
Por fim, Carina Rodrigues deixou um apelo a quem deixa mensagens negativas. “Afinal de contas, quando se trata de situações graves que acabam por tirar a vida da pessoa, não te esqueças que tu – que espalhaste o teu ódio e levaste a pessoa ao seu limite – tens culpa”, rematou.
Adicionar Comentário