fbpx
Famosos

Irmã de Cristiano Ronaldo tem restaurante penhorado: “Mandou rebentar com a porta”

Elma Aveiro, Cristiano Ronaldo
Instagram

O restaurante Cascatas e Girassóis, do qual Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo é proprietária, no Marina Shopping, no Funchal, foi alvo de uma ação de penhora na 6ª feira.

Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, viu o seu restaurante Cascatas e Girassóis, no Marina Shopping, no Funchal, ser penhorado na 6ª feira. Em causa está uma dívida de 5 mil euros a um fornecedor.

No local estivem agentes judiciais, polícias e viaturas de transporte e segundo apurou o CM junto de fontes que estiveram no local, o agente de execução “mandou rebentar com a porta” e levar “todo o recheio do restaurante”. A ação de penhora foi desencadeada pela J. Nelson Abreu SA, empresa da área de produtos alimentares, por causa de dívidas acumuladas.

De acordo com Lilia Ferreira, que esteve ligada ao estabelecimento como gerente desde a sua abertura, a 2 de maio de 2018, a empresa ainda tentou chegar a um acordo, mas “Elma nunca aceitou”. “A verdade é que aconteceu tudo muito rápido. Chegaram com polícia e levaram tudo o que estava lá dentro.”

No momento da execução, Elma Aveiro estaria na Ponto do Sol, também na Madeira. “Sei que o agente de execução entrou em contacto com ela e que a dona Elma respondeu que não podia fazer nada e que eles fizessem o que entendessem”, revela. Porém, a irmã de Cristiano Ronaldo também tem dívidas a funcionários e à Segurança Social, uma vez que “ela nunca fez descontos dos trabalhadores”, diz Lilia Ferreira, referindo ainda que “quando surgiu a pandemia nem foi possível pedir layoff“. Tivemos a quarentena sem receber um tostão”.

Leia também: Mia Rose admite que já foi traída: “Aconteceu à frente de toda a gente…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News