fbpx
Famosos

Irmã arrasa Meghan Markle: “Uma chapada na cara!”

Meghan Samantha Irmã Arrasa Meghan Markle: &Quot;Uma Chapada Na Cara!&Quot;

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, disse que a ex-atriz deveria ter pensado nisso antes de se ter casado com o príncipe Harry.

A polémica parece estar longe de acabar. Esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, os duques de Sussex anunciaram que pretendiam abdicar dos títulos reais e da família real para se poderem tornar independentes a nível financeiro. Depois de o pai de Meghan ter reagido à decisão, foi a vez da meia-irmã, Samantha, falar sobre a polémica.

Ao ‘Inside Edition’, Samantha foi dura com a críticas que teceu a Meghan. “É uma chapada na cara. Acho que é chocante e uma falta de consideração pelas pessoas envolvidas, pela família real britânica, pelas promessas que foram originalmente feitas para honrar os deveres reais e liderar pelo exemplo.”, referiu.

Mas Samantha não ficou por aqui e foi mais longe. “Isto é ridículo. Eles ficaram nos holofotes sabendo quais eram os seus deveres, sabendo como a comunicação social os iria tratar. Claramente ela sabe que está a envolver-se para chamar a atenção”, acrescentou.

De recordar que a meia-irmã de Meghan não foi convidada para o seu casamento, em 2018. Samantha foi, ainda, investigada por alegadamente fazer bullying virtual à duquesa de Sussex.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News