Famosos

Irina Shayk fala pela primeira vez sobre separação de Bradley Cooper

Reprodução Instagram

Um mês depois de ter sido confirmado o fim da relação de Bradley Cooper e de Irina Shayk, a modelo russa, de 33 anos, deu uma entrevista à revista ‘Harper’s Bazaar’ onde falou sobre a separação com o ator. 

Apesar do fim do relacionamento, a manequim assegura que continua a acreditar no amor. “Se acredito no amor? Sim, claro. Não sou contra”, afirmou, sem confirmar se é algo que quer para si.

Em relação aos rumores de que Cooper terá traído a modelo com Lady Gaga, durante as gravações do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’, Irina não quis comentar a polémica. Ainda assim, refletiu sobre a infidelidade do geral: “É típico do ser humano: se não podes ter, queres ter. Se houver uma cortina, queremos abri-la. É apenas curiosidade, creio eu”.

Na conversa, Irina Shayk esclareceu a sua prioridade é a filha, Lea de Seine, de dois anos, garantindo a a sua estabilidade. Para tal, a modelo assegurou que para isso acontecer é preciso educar com verdade: “Temos de ser verdadeiros connosco próprios pelos nossos filhos. Se não o fizermos vivemos uma mentira.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News