Famosos

IRA publica imagens chocantes dos cães da ‘ex’ de João Cabeleira

A polémica com os cães da “ex” de João Cabeleira, guitarrista da banda Xutos & Pontapés continua a dar que falar. Depois do elemento da banda de rock ter afirmado ao Correio da Manhã que as imagens eram manipuladas, o IRA veio desmentir o assunto e mostrou imagens gravadas no local.

“Manipulação de imagens? O IRA esteve lá e disse que estava tudo bem?Os cães estão magros por serem velhotes?”, começou por escrever o IRA na sua página de Facebook, mostrando um vídeo gravado no local onde mostra a “outra parte da habitação”.

Na outra parte da habitação, visível do exterior, encontra-se esta situação perturbadora em vários sentidosUma vez que esteve presente a Vet. Municipal em conjunto com o SEPNA, o IRA limitou-se a observar e a reunir mais elementos para formalizar a sua participação à Guarda Nacional Republicana. Não estão reunidas as condições de higiene ou bem-estar”, pode ler-se.

Os animais apresentam uma condição corporal de magreza, desconhecendo o IRA o motivo para tal. Dadas as circunstâncias em que se apresentavam os dois espaços, é possível verificar que existe negligência. Este leão da Rodésia, macho, tem apenas 2 anos de idade segundo a sua detentora“, concluiu.

Caso João Cabeleira! Animais já foram avaliados pela veterinária

– Manipulação de imagens? – O IRA esteve lá e disse que estava tudo bem?- Os cães estão magros por serem velhotes?Na outra parte da habitação, visível do exterior, encontra-se esta situação perturbadora em vários sentidos.Uma vez que esteve presente a Vet. Municipal em conjunto com o SEPNA, o IRA limitou-se a observar e a reunir mais elementos para formalizar a sua participação à Guarda Nacional Republicana. Não estão reunidas as condições de higiene ou bem-estar. Os animais apresentam uma condição corporal de magreza, desconhecendo o IRA o motivo para tal. Dadas as circunstâncias em que se apresentavam os dois espaços, é possível verificar que existe negligência. Este leão da Rodésia, macho, tem apenas 2 anos de idade segundo a sua detentora. Seguir-se-ão os procedimentos legais. O nosso agradecimento à patrulha do SEPNA e ao piquete do canil Municipal de Almada. Partilhem, IRA.

Publicado por IRA – Intervenção e Resgate Animal em Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News