fbpx

Io Appolloni revoltada com a burla da mãe de Sara Barradas: “Eu cuspia na cara dela”

A Televisão
4 min leitura

Em 2017, Maria João Abreu avisou Io Appolloni da tragédia financeira que tinha acontecido a Bruno, o filho mais novo da artista, que foi burlado pela mãe de Sara Barradas.

A atriz Io Appolloni está revoltada com a burla da mãe de Sara Barradas e revela que em 2017, foi avisada por Maria João Abreu sobre a tragédia financeira que tinha acontecido a Bruno, o filho mais novo da artista de origem italiana.

Io Appolloni ficou “com as entranhas às voltas”, neste escândalo que envolve Sara Barradas, de 30, filha da burlona Felisbela Dias, de 48. “A Maria João Abreu ligou-me de propósito e disse-me: “‘Io, já sabes que o Bruno [Appolloni Almeida] foi vigarizado pelo irmão [João Almeida]?’ E eu disse-lhe: ‘Não, mas então o que se passa?’. E a Maria João contou-me: ‘O João burlou-me em 20 mil euros mas ao teu filho foi muito pior’”, começou por contar à revista TV Guia.

De acordo com a atriz, foi Maria João Abreu, a ex-mulher de José Raposo, atual genro da burlona Felisbela Dias, quem lhe avisou do rombo financeiro que o filho mais novo sofreu.

Ela disse-me que o João tinha burlado o Bruno em mais de 80 mil euros. Fiquei para morrer! Sei o que o meu filho tem sofrido ao longo da vida: com a morte súbita do pai, aos 6, um peritonite, aos 13, e um cancro num testículo, aos 24, em que esteve quase para morrer. E conheço bem a Maria João, uma pessoa maravilhosa, uma jóia, uma mulher com princípios”, acrescenta à referida publicação.

Io Appolloni revela que ligou de imediato ao filho para esclarecer a situação. “O Bruno é uma pessoa sã, bem formada, educada e ingénua. Nunca pensa na maldade das pessoas, muito menos na de um irmão, como é óbvio. Alguma vez lhe passou pela cabeça o João fazer-lhe uma coisa destas?”, nota a atriz. “O meu filho julga que o irmão lhe vai devolver o dinheiro. Já lhe disse: ‘Está-se a ver que vai para a cadeia e acabou-se’.

O filho lesado mantém-se em silêncio, e é a mãe quem revela mais detalhes da burla. “Os 85 mil euros que o Bruno investiu foram fruto do seu trabalho. Ganhou-os a fazer um grande projeto de arquitetura nas Caraíbas e enterrou-os naquela merd*!

A atriz garante que não se vai calar. “Quero denunciar a história de um irmão que vigarizou outro e, depois, a de uma filha que defende uma mãe burlona. Se tivesse uma mãe assim, cuspia na cara dela. Não sou estúpida: se esta filha está a defender a mãe, é porque algum interesse tem…

De acordo com Io Appolloni, “o dinheiro desaparecido só poderá estar protegido numa conta em nome da Íris (a filha de 5 anos de Felisbela e João Almeida) e ninguém poderá mexer até aos 18 anos da miúda. Não acredito que o dinheiro tenha sido gasto. Deve estar escondido numa offshore qualquer.

Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas, encontra-se desde 18 de janeiro a cumprir sete anos de cadeia, por ter cometido dez crimes de burla qualificada.

Siga-me:
Redactor.