fbpx
Famosos

Io Appolloni coloca casa à venda por 1 milhão

Io Appolloni
Facebook

Io Appolloni vai vender a sua propriedade em Palmela, por um valor mínimo de 950 mil euros.

1 milhão de euros é quanto Io Appolloni quer pela sua propriedade em Palmela. A atriz já fez o inventário da moradia de luxo, que todos puderam ver num reality show da SIC.

Já fiz o inventário. Quero vender a quinta, a casa e o recheio, mas creio que um imóvel deste tipo tem de ser vendido a nível internacional”, começa por afirmar a atriz, à revista TV Guia.

A quinta está num terreno com 5.600 m2, em Palmela. “Hoje, tenho 38 oliveiras, cinco delas milenares, que fui buscar ao Alqueva, imensos limoeiros, uma horta com 1.350 m2 com rega automática, um relvado com 500 m2 e três entradas na propriedade”, conta Io Appolloni. A casa foi desenhada pelo arquiteto João Rosado Correia, ex-ministro do Ambiente de um Governo de Mário Soares.

Com uma área bruta de construção de 964 m2 e 465m2 de implantação, a morada tem seis quartos e ainda uma subcave isolada, com 152 m2: “Quero vender com o recheio a quem o saiba estimar”, esclarece a atriz, revelando as razões da venda: “Já não tenho saúde para aguentar a casa, precisa de manutenção.”

Leia também: Bronca no “All Together Now”: Catarina Castanhas vence… mas não há prémio

Io Appolloni
Io Appolloni, na casa em Palmela
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News