fbpx
Famosos

Investimento de Ljubomir Stanisic prejudica negócio de empresário: “Surge um cozinheiro famoso…”

Ljubomir Stanisic Hell'S Kitchen Sic

Ljubomir Stanisic esteve para investir num negócio no Alentejo mas a pandemia veio adiar o sonho. No entanto, durante o processo a revista Tv Guia revelou que outro empresário foi prejudicado pelas intenções do jugoslavo.

A revista TV Guia revelou que Ljubomir Stanisic, de 42 anos, concorreu, em março de 2020, à hasta pública de concessão do espaço do restauração do Mercado Municipal de Grândola. A pandemia fez com que o jugoslavo desistisse do negócio, no entanto, durante o processo o ex-concessionário do espaço faliu e está revoltado com a situação.

O chef Marcelo foi quem, até 28 de abril de 2020, tinha a concessão do espaço de restauração do mercado local, onde funcionava o Sabores da Praça. Numa entrevista à revista, o empresário explicou a sua situação e indignação. “Em 2015 assinei uma concessão por cinco anos. Quando terminou, em vez de renovarem por mais cinco, como estava descrito no contrato inicial, a nova presidência da Câmara Municipal de Grândola obrigou-me a assinar um contrato de um ano, renovável, e deixou de responder a todos os emails…”, começou por explicar.

Marcelo revelou que começou a sentir que não era bem vindo no espaço e sentiu alguma ingratidão por parte da autarquia: “Sou chef de cozinha nascido em Grãndola. Fui eu que por várias vezes representei o concelho em mostras nacionais. Sempre que me pediram, fui e cozinhei em representação da câmara e há um ano percebi que aparece um cozinheiro famoso e os santos da casa já não servem para fazer milagres. Fui ignorado e obrigado, sem perceber o que se estava a passar, a parar o negócio em pleno andamento“, lamentou.

Em abril de 2020, os responsáveis da autarquia  deram ao empresário um prazo para abandonar o espaço, que estava fechado desde finais de fevereiro, quando começou o confinamento forçado por causa da pandemia. “Andaram a enrolar-me, até que apareceram os funcionários para vir buscar as chaves. Só que fui mais esperto: Achei que eles me queriam ficar com o material do recheio que tinha sido tudo comprado por mim e retirei tudo antes“, explicou.

Ljubomir Stanisic chegou a comer no restaurante do chef Marcelo Bento, mas os dois não falaram: “Não falei com ele diretamente. Vi-o no restaurante e pareceu-me uma pessoa tranquila, nada do que aparece na televisão“.

Leia também: Quer mais de 1 milhão de euros! TVI “trama” Ljubomir Stanisic em véspera de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News