fbpx
Famosos

Investigação reaberta! Ator Gérard Depardieu é suspeito de violação

Gérard Depardieu

Um juiz de instrução parisiense decidiu reabrir as investigações relativas a uma violação alegadamente cometida pelo ator Gérard Depardieu.

A queixa foi apresentada, em agosto de 2018, por uma jovem atriz e bailarina, que acusa o ator de agressão e violação nos dias 7 e 13 de agosto do mesmo ano, em Paris.

Em junho de 2019, o Ministério Público francês concluiu que a investigação “não permitiu caracterizar os delitos denunciados em todos os seus elementos constitutivos”. Apesar disso, a vítima apresentou recurso, o que fez reabrir o processo. Gérard Depardieu já veio a público negar “categoricamente qualquer agressão sexual e violação”.

Atores portugueses gravaram com Gérard Depardieu.

No filme Cadências Obstinadas dois atores portugueses contracenaram com Gérard Depardieu. Foram eles Nuno Lopes e Ricardo Pereira que integraram o elenco do filme realizado por Fanny Ardant.

Assim, dois dos atores portugueses com uma presença mais regular em produções estrangeiras, tiveram a oportunidade de contracenar com um dos mais conhecidos atores franceses, num filme que foi exibindo em França e também em Portugal.

Leia também: Mulher de John Legend fala sobre o aborto: “Nunca teria sobrevivido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News