fbpx
Famosos

Insólito! Ronaldo brinca com um polícia durante invasão de campo

Cristiano Ronaldo 1 Insólito! Ronaldo Brinca Com Um Polícia Durante Invasão De Campo
Instagram

Índice

Cristiano Ronaldo foi protagonista de um momento insólito durante os treinos da Juventus, que por esta altura se encontra em digressão na China. Como por vezes acontece, um adepto quis ver de perto os seus ídolos e passou a barreira de segurança. Enquanto as autoridades o tentavam parar, o craque português saltou para cima de um deles.

Quando um grupo de polícias procurava parar o adepto mais atrevido, um outro agente se juntou ao grupo, de modo a auxiliá-los. Cristiano Ronaldo, atento a toda a operação, viu a chegada desse último e decidiu pregar-lhe um susto. Contornou os companheiros de equipa que se encontravam à sua frente, saltou e deu-lhe um pequeno encontrão.

Não se sabe se aquele terá sido o primeiro contacto entre o jogador e aquele polícia. Certo é que, mal o viu, Cristiano Ronaldo quis fazer-lhe esta partida. Depois de ver quem o tinha feito, o agente limitou-se a cumprimentá-lo, enquanto o craque sorria. Depois, continuou com as suas funções e acompanhou esse mesmo adepto para fora do recinto.

Ora confere:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News