fbpx
Famosos

Ingrato? Paulo de Carvalho dá resposta a Luís Osório

Paulo De Carvalho, Luís Osório

Paulo de Carvalho reagiu publicamente com um comunicado em resposta às “graves calúnias por parte do jornalista Luís Osório”.

Luís Osório recorreu às redes sociais para “denunciar” o “desprezo” e “ingratidão” de Paulo de Carvalho para com o seu pai, através de um espaço na TSF e posteriormente, nas redes sociais.

O jornalista alegou, que após o seu pai ter sido diagnosticado com sida, foi “dispensado” pelo artista. “O Paulo não reagiu como ele esperava que reagisse. Aliás, nunca lhe passou pela cabeça que a relação terminasse ali. Implacavelmente. Friamente. O meu pai tinha SIDA e a partir daí as coisas só podiam piorar“, disse numa publicação feita na passada sexta-feira, 13 de janeiro.

Uma semana depois, Paulo de Carvalho emitiu um comunicado a “repor a verdade”.

Fui recentemente vítima de uma série de graves calúnias por parte do jornalista Luís Osório, através do seu espaço na TSF – Rádio Jornal e, depois, nas redes sociais, onde foram amplificadas. Luís Osório acusa-me de factos ocorridos há pelo menos 30 anos e que lhe terão sido relatados por seu pai José Manuel Osório, entretanto falecido“, começou por dizer.

Lamento que Luis Osório invoque a memória do seu Pai – de quem fui amigo – para, sem jamais ter procurado confrontar-me com os “factos”, lançar sobre mim uma mentira infame. A qual repudio com a mesma intensidade com que me chocou“, acrescentou Paulo de Carvalho.

O artista garante que “acompanhou o José Manuel Osório durante a doença, confirmada no Instituto Ricardo Jorge, levando-o ao Prof. Machado Caetano”. “E, nos anos seguintes (e foram alguns), continuou a trabalhar comigo e apenas por sua livre vontade essa colaboração chegou ao fim. Nem foi despedido, nem jamais o estigma de uma qualquer doença seria motivo para me afastar de quem quer que fosse. Estou de consciência plenamente tranquila”, garantiu.

Pensei deixar passar a ofensa e permanecer em silêncio. Infelizmente, o eco nas redes sociais tornou-se insuportável, acabou por atingir a minha família e tornou inevitável este desmentido. Repito, se estou a responder é só para me defender da forma como me acusa. Essa sim, “pornográfica”.”, rematou Paulo de Carvalho.

Leia também: Paulo de Carvalho reage a rumores de dificuldades financeiras

Paulo de Carvalho – Resposta ao artigo de Luís OsórioFui recentemente vitima de uma série de graves calúnias por parte…

Posted by Paulo de Carvalho on Friday, January 20, 2023

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News