fbpx
Famosos

Influenciadora recorda companheiro que morreu durante férias no Bali: “Dói tanto”

Marta Alice, Noivo André Ratão Influenciadora
Instagram

Marta Alice recorreu ao Intagram para recordar o companheiro, André Ratão, no dia em que completariam 3 anos de relação. O namorado da influenciadora morreu após uma  infeção fulminante que originou um problema respiratório.

Marta Alice recorreu ao Instagram para celebrar uma data especial. A influenciadora e o companheiro celebrariam esta sexta-feira 3 anos de relação.

“14.06.2019 – 14.06.2022. O André apareceu na minha vida quando eu já não acreditava no amor, não acreditava que pudesse entregar o meu coração a alguém, não acreditava que pudesse confiar os meus sonhos e os meus medos a outra pessoa que não eu mesma”, começou por escrever.

Marta Alice revelou que foi uma amiga que os apresentou. “O André era diferente. Puro, doce, transparente, genuíno e com um coração gigante. O André espalhava alegria por onde estivesse, o André enchia uma sala com as suas gargalhadas e boa disposição. O André largava tudo o que estava a fazer para ajudar os outros”, acrescentou, acrescentando outros elogios à personalidade do companheiro.

 “3 anos? só não é? Parece tão pouco para tudo aquilo que vivemos.  Eu sei que não me perdoarias se eu não fizesse um vídeo para marcar a nossa data, mas este é diferente.. é o vídeo da viagem das nossas vidas e dói tanto perceber que acabou desta forma tão injusta … Mas a nossa história é perfeita e essa ninguém nos tira. Hoje não me despeço de ti, porque nunca o vou fazer. Mas digo-te as mesma palavras com que me deixaste: eu amo-te, um beijinho do ben e da mel“, rematou.

Leia também: Noivo de influenciadora portuguesa morre durante férias em Bali

ATV News

<>