fbpx

Infetado há mais de um mês! Fernando Rocha faz um sério aviso aos portugueses

Duarte Costa
1 min leitura
Reprodução SIC

O comediante terá contraído o vírus em França ou nos Estados Unidos, países onde trabalhou na primeira quinzena de março. Já em Portugal, foi diagnosticado com COVID-19 a 23 desse mesmo mês.

Praticamente um mês depois, ainda não eliminou por completo a doença. No passado dia 17, recebeu o resultado do terceiro teste e, uma vez mais, deu positivo. Ainda assim, garantiu à revista TV Mais que já está bem melhor do que na semana que se seguiu ao primeiro diagnóstico. “Agora sinto-me curado, sem quaisquer sintomas da doença (…) Continuo isolado em casa”, assegurou.

Depois de sentir na pele alguns dos efeitos mais adversos do novo coronavírus, Fernando Rocha não quer que mais pessoas venham a passar pelo mesmo. Por isso, fez uma espécie de apelo ao governo e à população.

“Só quando existir uma vacina é que vamos poder voltar à normalidade. Entendo que a economia do país tem de ser protegida, mas começarmos a sair de casa e voltarmos aos nossos trabalhos, como antigamente, é brincarmos com a nossa saúde e com a dos outros”, alertou.