fbpx
Famosos

Infetado com Covid-19, Quim Barreiros afirma: “Ainda consigo cheirar o bacalhau”

Quim Barreiros Covid-19

Quim Barreiros está infetado com a Covid-19. O artista foi testado nos bastidores de ‘O Preço Certo’, numa emissão especial de Natal.

O músico já reagiu às notícias e aproveitou para agradecer à produção de ‘O Preço Certo’, apresentado por Fernando Mendes. “Quero agradecer ao programa ‘Preço Certo’ pela oportunidade que me deu para eu saber que sou positivo“, referiu Quim Barreiros no vídeo publicado nas suas redes sociais.

Pois é malta… Apanhei o bicho! Mas ainda consigo cheirar o bacalhau! O vosso Tio Quim está rijo, como sempre. E fica aqui o meu conselho: protejam-se! Muita saúde para todos“, acrescenta.

Em entrevista à revista TV 7 Dias, Quim Barreiros e João Pedro Cruz confirmaram os testes positivos, mas garantiram que se sentem bem. Além disso, foram submetidos a um outro teste, através da zaragatoa. José Malhoa também esteve nos bastidores do programa e foi submetido ao teste rápido, que deu negativo.

Veja o vídeo:

Um comunicado do vosso Tio Quim!

Pois é malta… Apanhei o bicho! Mas ainda consigo cheirar o bacalhau! O vosso Tio Quim está rijo, como sempre 💪 E fica aqui o meu conselho: PROTEJAM-SE!!! Muita saúde para todos!

Posted by Quim Barreiros on Thursday, December 17, 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News