Famosos

Infetado com COVID-19, Fernando Rocha faz um novo desabafo: “Isto é mesmo F*****”

Reprodução SIC

Os últimos dias não têm sido fáceis para Fernando Rocha, que está infetado com o novo coronavírus.

Depois de na passada terça-feira ter partilhado no Instagram um vídeo no qual explicou todas as dificuldades que tem sentido, voltou a fazê-lo esta quinta-feira, através de videochamada, em ‘O Programa da Cristina’, da SIC.

Tive febre, tosse, vómitos e fraqueza. Não tive dificuldade em respirar, não fumo há quatro anos, mas tive cansaço”, explicou. “A minha mulher arrisca-se muito. Está sempre a proteger-me, a perguntar se preciso de alguma coisa. Para meu bem, põe em causa a saúde dela“, agradeceu o humorista, que informou ainda que a companheira não está infetada.

Fernando Rocha revelou também que entre o quarto e o sexto dia teve aquela que terá sido a pior fase da doença. “Parecia que tinha sido atropelado por um camião. Já não estou a tomar medicação para nada, estou só isolado“, contou.

Na noite desta quarta-feira, o comediante também abriu o coração a Bruno Nogueira, com recurso a uma videochamada. “Aproveito para dizer às pessoas: Protejam-se mesmo. Esta merda é uma recuperação que, mesmo para quem tem saúde, como é o meu caso, não é pêra doce. E olha que eu fui paraquedista. Eu para estar a dizer que isto é fodido, é mesmo fodido“, alertou.

Mais aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News