fbpx
Famosos

O inferno de Tony Carreira: relação em perigo

Tony Carreira
Instagram

De luto com a morte da filha, Sara Carreira, Tony Carreira continua em sofrimento profundo e perdeu o interesse na sua vida amorosa.

Com a morte da filha, Sara Carreira, que faleceu no dia 5 de dezembro de 2020, Tony Carreira perdeu o interesse na sua vida amorosa e afastou-se de Ângela Rocha.

Numa publicação nas suas redes sociais, o cantor disse que também morreu no dia em que a sua menina partiu. E de acordo com a revista TV Mais, esse desapego pela vida e pela felicidade tem-se vindo a refletir no seu dia a dia e no seu relacionamento com Ângela Rocha.

Os dois começaram a namorar no final de 2017 e vivem juntos há mais de dois, contudo uma fonte próxima de Tony Carreira acredita que a relação atravessa uma fase muito má. “Nunca foram um casal que expressasse o seu amor em público. Agora, depois de toda esta tragédia, parecem tudo menos namorados“, afirma à referida publicação.

Desde há um ano para cá, a Angela passou a ter um papel ativo na Regiconcerto e é uma espécie de braço-direito do Tony no que diz respeito à carreira dele. Nunca houve grandes demonstrações de amor no local de trabalho e agora não há nenhumas“, explica ainda a mesma fonte. Enquanto que outra fonte que garante que os dois vão e vêm para o trabalho separados e em almoçam juntos. “É muito estranho. Se calhar também já não vivem juntos…“, conta.

Mais próximo da ex-mulher

Depois de um divórcio demorado, Tony Carreira e Fernanda Antunes voltaram a unir-se devido à tragédia que se abateu sobre as suas vidas. O ex-casal partilha a dor de ter perdido a filha e esse trágico acontecimento fez com que se aproximassem.

Tornaram-se amigos, que era algo que não eram. Aquilo de terem ficado com boa relação após o divórcio não correspondia à realidade. Eles não tinham qualquer tipo de relacionamento ou laço até tudo isto acontecer. Agora sim, são, apesar de divorciados, muito unidos e têm passado bastante tempo juntos“, revela uma fonte à revista Tv Mais.

Tony e Fernanda vão juntos ao cemitério onde Sara Carreira está e fazem questão de se apoiar um ao outro nesta fase difícil. “O Mickael e o David têm
feito tudo para dar força aos pais e, juntamente com as namoradas, formaram uma fortaleza. Onde não entra mais ninguém, nem a Ângela“, diz a mesma fonte.

Regresso aos palcos

Mais de dois meses depois da morte de Sara Carreira, Tony Carreira foi-se convencendo que voltar a cantar seria uma forma de homenagear a filha. “Muitas pessoas lhe disseram que ele tinha de voltar a cantar, que seria isso que a Sara quereria. Que ele aquecesse os corações das pessoas que o idolatram com as suas canções. E isso fê-lo perceber que tem essa espécie de missão, de continuar a cantar“, conta uma fonte.

Religioso, Tony Carreira acredita que Sara Carreira está a olhar por toda a família. “Ele tem essa fé inabalável e é isso que o ajuda a ultrapassar a dor. A possibilidade de um dia se voltar a reencontrar com a sua princesa“, remata a referida fonte.

O regresso aos palcos será no dia 10 de abril, num dos espaços mais emblemáticos do mundo: o Olympia de Paris.

Leia também: Leonor Poeiras comoveu-se com “mensagem muito especial” de Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News