fbpx
Famosos

Infantas Espanholas: Muito parecidas e vestem (quase) sempre marcas espanholas

CRÉDITOS: JAIME REINA

Leonor e Sofía, as filhas dos reis de Espanha, são parcas em aparições públicas e é nesta altura do ano em que mais fotografias se conseguem das infantas, tudo por causa das tradicionais férias de verão em Palma de Maiorca, onde acabam por acompanhar mais de perto os pais. 

Efetivamente, antes da aparição desta quinta-feira, 1 de agosto, no Yacht Club, onde acompanharam os pais, só a 19 de junho tinham sido fotografadas e num momento de singular importância: a celebração do quinto aniversário desde que o pai assumiu o trono espanhol.

Dadas as raras aparições das infantas espanholas, todos os movimentos e a forma como se apresentam são seguidos com muita atenção. Aliás, há precisamente um ano atrás, as menores foram envolvidas num caso polémico, que aconteceu durante as férias de verão em Maiorca. Recorde-se que Letízia terá puxado a filha mais velha e afastado a menor da sua avó, dona Sofía.

Um ano volvido, as jovens apareceram longe da companhia dos avós, que poderão estar a preparar-se para viajar até à Finlândia, e ao lado dos pais com um estilo bastante informal.

De cabelos soltos, como é também habitual nas irmãs, a princesa das Astúrias surgiu com uma camisa de algodão às riscas azul e branca de decote redondo e manga curta, que conjugou com uns calções brancos. As peças, da Massimo Dutti (marca do grupo Inditex), custam cada uma cerca de 20 euros. Nos pés, a futura rainha de Espanha usou umas sandálias bege da marca RIA, mas o que chamou à atenção foram os brincos em forma de libélula da Gold & Rose em ouro branco de 18 quilates e diamantes, com custo de 435 euros.

Sofía optou por um estilo também semelhante, mas com peças diferentes, sendo o denominador comum a aposta em marcas do grupo Inditex, portanto, marcas espanholas. A infanta vestia uns calções da Zara Kids com riscas pretas e brancas, que custam em saldo 5,99 euros, a que juntou uma camisa branca e sandálias  bege, ainda que num modelo distinto da irmã. Por não ter desejado ainda furar as orelhas, Sofía surgiu sem brincos.

 Veja o visual das duas filhas de Felipe VI e Letízia Ortiz:

CRÉDITOS: Europa Press
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News