fbpx
Famosos

Infância de Carlos Moedas marcada pelo álcool: “Durante 30 anos não fui capaz de falar disto…”

Carlos Moedas
Cristina Ferreira/Instagram

Carlos Moedas recordou a infância na conferência de Cristina Ferreira.

Carlos Moedas foi um dos convidados de Cristina Ferreira, para a conferência ‘Cristina Talks’, no sábado passado, dia 14 de janeiro e acabou por recordar a infância. A infância do presidente da Câmara Municipal de Lisboa foi marcada pelo álcool.

“Quando a Cristina me convidou, eu não sabia ao que vinha. Durante 30 anos não fui capaz de falar disto. Não por vergonha, mas por ver uma pessoa destruir-se e não conseguir fazer nada”, começou por dizer.

Carlos tinha “12 ou 13 anos”, quando viu o pai sair da profissão para se refugiar no álcool. Nessa altura o jovem procurou ajuda nos estudos, e tirou o curso de Engenharia Civil, em Lisboa, com Eramus em Paris, e a ida para os Estados Unidos, para a Harvard Business School, como forma de “fugir da dor” que era o pai.

Aos 40 anos decidiu mudar de vida e foi para a política, algo que deixou a mãe surpreendida. “A minha mãe chamou-me maluco, mas eu sabia que o que ele queria era ajudar as pessoas”, concluiu, citado pela Nova Gente.

Leia também: Carlos Moedas alvo de “gritos” na conferência de Cristina Ferreira: “Fui convidada a sair, não se perdeu nada…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News