fbpx
Famosos

Inês Simões revoltada com caso de idosa: “Como é possível, podia ser a nossa avó, mãe, tio”

Ines Simoes

O caso da morte de uma idosa num em Boliqueime, no Algarve, está a gerar muita indignação nas redes sociais.

Inês Simões não ficou indiferente ao caso da morte de uma idosa num lar em Boliqueime, no Algarve, e mostrou a sua indignação através dos stories na sua conta de Instagram.

Inês Simões, comentadora do “Big Brother” da TVI, começa por dizer: “Isto tira-me o sono. Causa-me ansiedade. Não consigo perceber como é possível. Como é possível um idoso (que podia ser a nossa avó, mãe, tio e até nós próprios) passar por uma situação destas e acabar por morrer”.

“Não consigo perceber como é que a Santa Casa da Misericórdia, que de Santa não tem nada, vem dizer que vai processar o autor do vídeo – quando é o menos culpado da situação. Não percebo porque não fazem inspeções aos lares. Porque não atuam de forma mais preventiva. Podia ser o teu avô ou podias ser tu. F***, tirem dois minutos para olhar nos olhos desta mulher que provavelmente trabalhou a vida toda e acaba por morrer assim”, acrescenta Inês Simões.

O caso tem motivado várias reações de figuras públicas e, não só, que se mostraram surpreendidos com o caso de maus tratos e negligência que levou à morte da utente do lar da Santa Casa da Misericórdia de Boliqueime, que foi filmada coberta de formigas e com uma grande ferida exposta. O caso deixou em choque também a provedora da Santa Casa da Misericórdia, que tem em curso um inquérito para apurar responsabilidades.

Leia também: Inês Simões posa numa rua em Londres e desabafa: “Quase fui atropelada para tirar esta foto”

Ines-Simoes-Idosa-Formigas

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>