fbpx
Famosos

Inês Simões revela que foi vítima de assédio sexual: “Achei asqueroso”

Inês Simões
Facebook

Inês Simões esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e revelou um episódio de assédio sexual de que foi vítima e que acreditar estar na origem de não ter voltado a trabalhar em televisão.

Inês Simões esteve esta quarta-feira, dia 5 de maio, à conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’, na TVI. Durante a entrevista a atriz revelou que foi vítima de assédio sexual e partilhou com o apresentador como tudo aconteceu.

O episódio aconteceu depois de fazer um casting para um filme e de ter ficado com o papel. Mas pouco tempo depois recebeu uma chamada de uma pessoa com “muita influência no mundo artístico” com um convite: “Ele diz-me: ‘manda-me só a tua localização que vou-te buscar e vamos para o Algarve’. Pensava que ia o elenco todo para nos conhecermos e conhecermos o projeto. Mas depois ele disse-me que não iam todos, que íamos só nós os dois“.

A atriz recusou o convite o que a levou a perder o papel.  “Achei asqueroso aquele convite“, explicou acrescentando que depois de comentar com algumas colegas percebeu que tal comportamento da pessoa em questão era habitual. “Ela faz isso com todas”, disseram-lhe.

Isso é nojento acontecer. Nunca me culpabilizei, percebi de imediato que a culpa era dele. A verdade é que depois disso eu nunca mais fui chamada para um papel como era anteriormente“, concluiu Inês.

Leia também: Inês Simões quer regressar à TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News