fbpx

Inês Simões conhece história impressionante: “Ficámos uns segundos em silêncio”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Inês Simões esteve à conversa com um senhor de 70 anos, no aeroporto, e ficou impressionada com a história de vida que ele lhe contou.

Antes de embarcar para mais uma viagem, nesta fase em que se encontra de férias, Inês Simões conheceu um senhor de 70 anos que, embora tenha trabalhado toda a vida e “construído um império e uma bela casa de praia em Aveiro”, nunca conseguiu aproveitar o tempo com a família. O casamento ruiu e agora, quando já caminha com o auxílio de muletas, sente-se totalmente arrependido.

“Enquanto esperava para embarcar em Lisboa, um senhor com os seus 70 e tal anos meteu conversa comigo e conversa para cá, conversa para lá, perguntou-me se estava de férias. Disse-lhe que sim e qual seria o meu destino final. Perguntou-me quanto tempo ficaria nesse destino, ao qual lhe respondi uma semana”, revelou Inês Simões nas redes sociais.

“Disse-me com um ar muito surpreendido – Só? – e eu disse que sim, que tem de ser. Cheguei de Malta na semana passada e prefiro fazer vários destinos e gastar uma semana de cada vez do que estar 15 dias no mesmo sítio”, continuou.

“Em tom de desabafo, ele conta-me que era emigrante nos Estados Unidos, que as pernas já não estavam como antigamente (estava de bengala), que trabalhou até aos seus 70 anos em Boston e que, devido às muitas horas de trabalho, perdeu o casamento, muitos eventos importantes de amigos, que nunca viajou com a família, mas que tinha construído um império e uma bela de casa de praia em Aveiro e que nunca faltou nada aos seus filhos e netos. Ficámos uns segundos em silêncio”, lamentou.

“De repente, termina a conversa dizendo-me que foi burro, muito burro. Que nunca aproveitou a vida nem o que o seu espírito empreendedor e de muito sacrifício lhe trouxe e que seriam os netos a usufruir de tudo o que tinha construído. Não sei se alguém desse lado se revê nesta história de vida real, mas eu, cada vez mais, tenho a certeza de estou a fazer a coisa certa ao ir aproveitando a vida e viajar enquanto a saúde ainda me permite”, concluiu.

Leia também: Inês Simões arrasa Ana Barbosa: “Tem tido uma postura de refilona e mal educada”

Relacionado: