fbpx
Famosos

Inês Pereira, cabeleireira dos famosos, acusada de esconder 1,8 milhões ao Fisco

Ines Pereira Cabeleireiros
Instagram

Inês Pereira, a cabeleireira dos famosos, está a ser acusada de esconder 1,8 milhões ao Fisco. Neste momento, está a ser acusada pelo Ministério Público de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

Inês Pereira, o marido, os dois filhos, algumas testas de ferro, as colaboradoras e um advogado estão acusados pelo Ministério Público de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

A informação está a ser avançada pelo Jornal de Notícias e dá conta que tudo aconteceu entre 2011 e 2018, altura em que criaram uma contabilidade paralela nas 14 lojas que o grupo detêm.

“Os arguidos Maria Inês Pereira, Ramiro Pereira, Ricardo Pereira e Inês Catarina Pereira organizaram-se ao longo dos anos de atividade de forma a concretizarem esquemas para não declaração de rendimentos, que visaram  unicamente a omissão contabilística e fiscal de parte substancial dos rendimentos obtidos nas diferentes lojas do grupo e a sua apropriação individual, fazendo ingressar tais rendimentos na sua esfera pessoal, dissimulando-os de forma a lograrem a ‘fuga’ ao pagamento dos impostos devidos”, acusa o Ministério Público.

Leia também: Cristiano Ronaldo: fisco avalia duplex da marquise em 10% do valor de compra

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>