fbpx
Famosos

Inês Mocho e Miguel Domingues estão separados: “Vivo a fase mais triste da minha vida”

Inês Mocho, Miguel Domingues
Instagram

Inês Mocho e Miguel Domingues anunciaram que estão separados na noite deste domingo, dia 8 de agosto.

Depois de quatro anos juntos, Inês Mocho e Miguel Domingues confirmaram este domingo, dia 8 de agosto, através das redes sociais, que estão separados.

“As redes sociais servem para partilhar os bons e os maus momentos. Não há maneira fácil de o dizer… eu e a Inês já não estamos juntos“, começou por escrever o criador de conteúdos digitais. “Vivo de há um mês para cá a fase mais triste da minha vida. Não era este o futuro que ambicionava. Na memória ficam todos os momentos bonitos que vivemos juntos e maior prenda de todas que é a Leonor”, continuou.

A preocupação do casal é a filha Leonor, de 3 anos. “Vamos fazer de tudo para que ela tenha toda a estabilidade e amor que precisa e merece. Não sei mais o que dizer, agora é um dia de cada vez“, finalizou Miguel Domingues.

Já Inês Mocho deu a notícia aos seus seguidores através de um vídeo nas InstaStories. “Neste momento eu e o Miguel continuamos unidos na educação da Leonor. A Leonor é uma menina muito feliz e esse vai ser sempre o nosso objetivo. Estamos unidos enquanto pais da Leonor, mas seguidos caminhos individuais enquanto pessoas e parceiros“, sublinhou.

Leia também: Sara Barradas viaja durante uma semana numa autocaravana: “Vou repetir de certeza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News