fbpx

Inês Mocho desabafa sobre a endometriose: “Fiquei com uma raiva tão grande…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Inês Mocho esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e falou sobre a endometriose.

Esta quinta-feira, dia 28 de julho, Inês Mocho esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre ter sido diagnosticada tarde com endometriose.

“Eu só descobri quando eu já tinha os meus 30 anos. Tinha menstruações muito dolorosas, eu ouvia que “era normal” (…), eu tinha muito fluxo, mas eu achava que era normal”, começou por explicar.

“Eu sabia que estava grávida, fui toda contente à médica quando descobri que era uma gravidez ectópica (…) e eu na altura fiquei com uma raiva tão grande e emocionalmente foi muito difícil de gerir”, recordou. Pouco depois teve que receber algumas injeções para provocar o aborto e mais tarde voltou a ter mais uma gravidez ectópica.

“Fui logo a um centro de ecografias e pedi para ver se estava ectópica (…) e era… E para além de ser gravidez ectópica na trompa, na mesma trompa, eram gémeos, então a médica disse que como é embrião duplo já não há hipótese de ser com injeções por isso tive mesmo que ir fazer uma aborto, com cirurgia, em que tive que retirar fora a trompa”, explicou.

“Acredito que isto aconteceu por algo maior nem que seja para ajudar melhor a minha filha e inspirar quem está do lado de lá, desmistificar, falarmos um pouco disto e… estou bem”, terminou.

Leia também: Inês Mocho revela recantos da casa nova ainda em obras

Relacionado: