fbpx
Famosos

Inês Martins e Bruno Lima respondem: “Gostavam de ser pais?”

Bruno Lima, Inês Martins, Casados À Primeira Vista
Instagram

Inês Martins e Bruno Lima apaixonaram-se no ‘Casados à Primeira Vista’ e já vivem juntos.

Inês Martins e Bruno Lima conheceram-se e apaixonaram-se no programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’. Três meses após terem trocado alianças, o casal iniciou uma vida a dois na sua casa nova.

Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, a jornalista respondeu a algumas curiosidades dos fãs, que já querem saber que o casal planeia ter filhos. “Gostavam de ser pais?”, questionou um internauta. Inês gravou a resposta do marido, que respondeu que não, uma vez que querem aproveitar esta fase da vida sem essa “preocupação”.

“Enquanto for bom é para ficar”

Inês Martins ainda não conhece os pais do marido, mas o encontro está para breve. Em dezembro, o casal vai rumar ao Brasil, onde a família de Bruno Lima os espera ansiosamente.  “Quando fomos morar juntos ficaram mesmo muito animados para a conhecer. Porque já perceberam que me está fazendo bem“, afirmou Bruno, em declarações à revista TV Guia.

Ter filhos não é um objetivo do casal, pelo menos para já. “Estamos a viver um dia de cada vez. Enquanto for bom é para ficar“, garantiu a jornalista, que acredita que o amor deve ser vivido com calma: “As pessoas normalmente não casam a pensar em divorciar-se. Casámos de uma maneira diferente e não temos o divórcio como objetivo. Mas não pensamos muito em tempos. É um dia de cada vez“.

Leia também: ‘Casados’. Bruno Lima rendido à atitude de Inês Martins: “Achei muito bonito da parte dela”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>