fbpx

Inês Herédia vítima de preconceito por ser homossexual: “Era das minhas melhores amigas…”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Inês Herédia esteve no ‘É Preciso Ter Lata’ com a Rita Rugeroni e o Pedro Ribeiro, onde falou sobre alguns preconceitos que já sofreu por ser homosexual.

Inês Herédia foi convidada pela Rita Rugeroni e pelo Pedro Ribeiro para jogar ao jogo ‘É Preciso ter Lata’. O vídeo no YouTube foi publicado esta sexta-feira, dia 28 de maio, e nele a atriz revela que já foi vítima de preconceito por ser homosexual, de uma pessoa muito próxima de si.

Que marcas é que já te fecharam as portas simplesmente por te teres apaixonado por uma mulher?“, foi a pergunta de um internauta que levou Inês a abordar o assunto e a revelar o que sofreu pelas mãos de uma amiga.

Sem revelar marcas, a atriz desabafou: “Nunca foi frontal, mas graças a Deus a nossa indústria é um penico assim pequenino e vem sempre ter contigo. Não vou dizer as marcas por uma razão, porque acredito que não tenha sido a marca, mas sim a pessoa que estava à frente do marketing tanto numa como noutra, aliás tenho a certeza disso“.

Na primeira situação foi uma marca de bebés, logo ao início antes de ter os miúdos. Pensei em denunciar essa pessoa, que era uma das minhas melhores amigas… E consegui resolver sozinha dentro de mim. Era uma das melhores amigas e tentou travar a entrada na marca porque eu era homossexual e as minhas crianças não tinham pai. Ela não sabe que eu sei, mas agora quando vir isto, vai saber que eu sei”, contou.

De recordar que a atriz é casada com Gabriela Sobral, com quem tem dois filhos gémeos: o Tomás e o Luís, de dois anos.

Veja aqui o programa com Inês Herédia:

Leia também: Inês Herédia dá resposta ‘difícil’: “E quando os teus filhos perguntarem quem é o pai?”